O início


O início

Eu podia dizer que a pandemia mudou a minha vida, e que a Umporcento nasceu dessa época tão desafiante… mas não.

Realmente 2020 foi um ano decisivo, o ano em que comecei a colocar em ação os meus planos, a tirar as ideias e sonhos do papel, e a ganhar controlo sobre a minha vida, sobre o meu tempo, sobre o meu futuro.

Mas há já muitos anos que procuro estar em constante evolução e estudo várias áreas de desenvolvimento pessoal. E ainda antes da pandemia já tinha a vontade de partilhar toda a aprendizagem que tinha adquirido.

O tempo de confinamento proporcionou-me, talvez, a disponibilidade de aprender ainda mais e a disponibilidade mental para entrar em acção.

As técnicas de coaching para conquista de objectivos, a filosofia de melhoria continua Kaizen e a criação de pequenos hábitos levaram a uma transformação significativa da minha vida.

Percebi que 1% de cada vez podia mover montanhas, e que se criasse pequenos hábitos, podia facilmente alcançar todos os meus sonhos e objectivos.

Foi assim que nasceu a Umporcento, assente na filosofia 1%, na criação de pequenos hábitos e na gestão de tempo.

Acredito que há sempre tempo para tudo o que é importante para nós, se fizermos as escolhas certas. Que se nos organizarmos bem conseguimos controlar o nosso destino e que todas temos o poder de criar a vida que realmente queremos viver.

O meu porquê é simples:
Criar a vida dos meus sonhos e tornar o mundo um lugar melhor, uma pessoa de cada vez.